Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Com todos prós e contras tenho muito orgulho de trabalhar nessa empresa.

Prós: Bom ambiente, Cultura do Credo é boa, Empresa olha para o funcionário, oportunidade de carreira.

Contras: Gerência precisa ser preparada para lidar com pessoas. A CIA tem uma excelente cultura mais precisa garantir que o corpo gerencial execute junto ao time. Falta clareza no conhecimento das bandas salariais. Em algumas áreas ainda falta conciliação na qualidade de vida do funcionário.

Conselhos para presidência: A Presidência precisa garantir que o corpo gerencial cuide e desenvolva pessoas e também garantir que o nível de diretoria não sobrecarregue as áreas com solicitações adhoc, nossa rotina já é bem apertada e precisamos ter mais qualidade de vida.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.