Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ótima!

Prós: Empresa nota 10! Entrei em 2013 e não tenho do que reclamar como colaboradora. Bom (não excelente) pacote de benefícios, comunicação intensa e eficiente, bom nível de profissionais e liderança justa.
    De todas empresas que já trabalhei (e isso inclui outras gigantes multinacionais) a J&J foi com a que eu mais me identifiquei.
    Recomendaria sem dúvida!

Contras: Alta carga de trabalho. O Gigantismo também tem seus pontos negativos. Tudo precisa de muito tempo e ás vezes perdemos boas idéias por não termos a agilidade que o mercado já tem há anos.
    Muitos processos e muitas pessoas... esta é realmente uma parte delicada. Há muito o que melhorar em operações, as pessoas sabem onde estão as falhas, mas pouco é colocado em prática. É o perfil da empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que cada gestor tem o poder de fazer o ambiente da empresa para sua equipe, por isso, acredito que investir na liderança é o melhor caminho. Um gestor coerente, inteligente e justo, saberá tirar o melhor de cada um de sua equipe, reconhecer ou orientar para melhora de desempenho.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.