Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Avaliação

Analista de Trade Marketing

Prós: O ambiente e clima da empresa são muito bons e difícil de se encontrar em outras empresas. Há muito cuidado com o funcionário. Para os funcionários internos, durante o horário de verão, existe o summer friday, onde pode-se sair as 14:00 às sextas-feiras. É um bom lugar para se cultivar grandes amizades.

Contras: falta de transparência nas promoções e plano de carreira. Muitos gerentes não levam a sério as 5 conversas. Gerência é muito Junior. Há muita panela nas promoções e transferências.

Conselhos para presidência: treinamento para os gerentes, rh precisa ser mais presente, pq é praticamente inexistente. Forma de avaliação mais transparente e cobrar dos gerentes maior envolvimento nas 5 conversas, para que seja feito de uma forma justa.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.