Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    EMPRESA HONESTA !!!

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Como ambiente geral, foi uma das boas empresas que trabalhei. Tive a oportunidade de trabalhar num período onde o desenvolvimento profissional era muito valorizado. Conheci profissionais extremamente dedicados, focados e preocupados com o posicionamento da empresa no mercado.
    Há um grande respeito aos consumidores.
    A remuneração está enquadrada com boas empresas do mercado.
    Há um bom plano de benefícios.

    Contras: A teoria e a prática não se encontram nessa empresa. Fala-se muito no credo, mas a sua prática no nível de alta gerência e muito duvidosa. Os estrelismos e as vaidades ofuscam os bons funcionários.
    O discurso do "eu sou, eu fiz" supera a realidade do "nós somos, nós fizemos".
    Excelentes profissionais foram descartados por pura vaidade de Gerentes incompetentes.

    Conselhos para presidência: Cuidar dos gerentes "Narcisistas". Ví muitos deles serem promovidos pelo discurso e não pela prática.
    Sair do pedestal e conhecer o chão de fábrica. Fazer visitas de surpresa em SJC. Quando as visitas são agendadas, até as folhas das árvores são pintadas de verde para que tudo pareça estar bem. Todos sabemos que ser operado por um bom médico é fundamental para a nossa cura, mas se tivermos enfermagem que não obedeça a prescrição médica, teremos graves problemas com a nossa recuperação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?