Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Operador de Produção Especializado

São José dos Campos, SP

Prós: Existe uma diretriz sólida, o Nosso Credo.

Contras: Se você chegar como um profissional na sua área de interesse é ótimo. Mas se começar em outra área, é realmente muito difícil sair ou mudar de área, você vai se sentir frustrado pois o plano de carreira não te ajuda. Falta motivação

Conselhos para presidência: Motive seus funcionários, seus melhores funcionários, reconhecidos pelos próprios que trabalham a volta, estam deixando a empresa porque não se sentem motivados a quererem continuar fazendo mais.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.