Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Tem tudo para ser uma empresa avassaladora no mercado. Só precisa acertar alguns ponteiros.

    Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: O credo. Oportunidades de cross sector. Produtos de extrema fidelidade e confiança pelo consumidor. Salário justo e competitivo com o mercado. Pelo menos na área de vendas .

    Contras: Trilha de carreira não tem confiabilidade perante equipe. Liderança sem coaching e capacidade de liderança. Política comercial complexa e injusta segundo visão dos clientes. A empresa precisa ser menos reativa e mais agressiva em seus negócios. Equipe de vendas precisa de maior suporte e ferramentas para trabalho, principalmente em relação a capacitação e informação.

    Conselhos para presidência: Trilha de carreira não tem confiabilidade perante equipe. Liderança sem coaching e capacidade de liderança. Política comercial complexa e injusta segundo visão dos clientes. A empresa precisa ser menos reativa e mais agressiva em seus negócios. Equipe de vendas precisa de maior suporte e ferramentas para trabalho, principalmente em relação a capacitação e informação. Programa de reconhecimento precisa ser melhor avaliado em seus critérios, pois hoje causa muita dúvida sobre os méritos e de como os projetos ou iniciativas foram escolhidos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?