Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Tem tudo para ser uma empresa avassaladora no mercado. Só precisa acertar alguns ponteiros.

Vendas

Prós: O credo. Oportunidades de cross sector. Produtos de extrema fidelidade e confiança pelo consumidor. Salário justo e competitivo com o mercado. Pelo menos na área de vendas .

Contras: Trilha de carreira não tem confiabilidade perante equipe. Liderança sem coaching e capacidade de liderança. Política comercial complexa e injusta segundo visão dos clientes. A empresa precisa ser menos reativa e mais agressiva em seus negócios. Equipe de vendas precisa de maior suporte e ferramentas para trabalho, principalmente em relação a capacitação e informação.

Conselhos para presidência: Trilha de carreira não tem confiabilidade perante equipe. Liderança sem coaching e capacidade de liderança. Política comercial complexa e injusta segundo visão dos clientes. A empresa precisa ser menos reativa e mais agressiva em seus negócios. Equipe de vendas precisa de maior suporte e ferramentas para trabalho, principalmente em relação a capacitação e informação. Programa de reconhecimento precisa ser melhor avaliado em seus critérios, pois hoje causa muita dúvida sobre os méritos e de como os projetos ou iniciativas foram escolhidos.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.