Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Excelente empresa

Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar e salário compatível com o cargo, bastante benefícios para os funcionários e seus dependentes, melhor plano de saúde disponível.

Contras: Bem como tudo na vida nada é 100%, muitas vezes as vagas internas disponíveis já são direcionadas a uma pessoa em específico, a vaga só fica aberta a todos para dizer que estão dando a oportunidade a todos, mas todo mundo sabe que a vaga é aberta pra quem é puxa saco.

Conselhos para presidência: Não abrir vagas a todos se ela já é feita nos miloldes para uma pessoa em específico, pois isso desanima os funcionários a tentarem a vaga e ilude.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.