Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ambiente ótimo, crescimento lento.

Analista Sênior

Prós: Pessoas muito legais em todos os níveis da organização. A comunicação é aberta e é comum ter bons amigos dentro do trabalho. O ambiente é sem dúvida a melhor parte da empresa. Benefícios (tirando bônus) também são de boa qualidade: refeitório, etc.

Contras: Crescimento lento até o nível de gerente, ponto que está sendo até levantado pelo RH considerando média de mercado, mas nenhuma ação está sendo tomada (até mesmo considerando high potentials).

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas abaixo do nível de gerência para acelerar o crescimento.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.