Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O propósito do negócio, globalmente é uma empresa que funciona muito bem e que inspira orgulho. Os processos são bem desenhados e salários e benefícios são realmente atrativos. O Credo é muito bonito.

Contras: Regionalmente - LatAm - a empresa funciona com muito favoritismo e falta de clareza, principalmente no RH. Não há meritocracia e o RH é uma roda de amigos, se você não estiver dentro desta roda, não será bem-vindo.

Conselhos para presidência: Recomendo a empresa para quem quer ir para os negócios. No RH, há muito o que ser feito, acabar com o favoritismo e com uma alta cúpula irretocável é tema de urgência.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.