Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Orgulho de trabalhar aqui.

Prós: Cultura forte, ética, ambiente interno, colaboração, decisões pautadas pelo Credo, oportunidades de carreira, oportunidade de desenvolvimento, produtos de qualidade.

Contras: Lenta, pouco olhar para fora, pouca meritocracia, muito hierárquica.

Conselhos para presidência: Olhar mais para fora (mercado e concorrência), ter maior planejamento de longo prazo, valorizar a diversidade de pensamento/comportamento, ser mais ágil na tomada de decisões.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.