Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Excelente balança entre desenvolvimento profissional e dedicação pessoal

Gerente de Projetos (GP) Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: O clima da empresa é muito positivo, há liberdade e abertura pra inovar e criar, a empresa pratica meritocracia e está sempre a frente de processos comparados aos concorrentes.

Contras: É uma empresa lenta para tomada de decisões , assume poucos riscos é isso a torna conservadora. O impacto para os funcionários é a perda de competitividade salarial.

Conselhos para presidência: Criar mecanismos claros e pragmáticos para tomada de decisão, que sejam pré aprovados e agilizem a decisão

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.