Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Uma idéia para melhorar a condição de vida .

Auxiliar de Escritório

São José dos Campos, SP

Prós: A boa alimentação que eles nos proporcionam , até os tipos de comida , caseira e outras mais , o transporte , o trabalho bem realizado e satisfatório para todos .

Contras: O salário está bem baixo da média , com ele , não se pode ter um mês digno de trabalho , pois não cobre todo o esforço , desempenho , responsabilidade e todas as qualidades que são exercidas , pois o valor é baixo .

Conselhos para presidência: Ter uma maior renda salarial , que seja adequada para o trabalhador .

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.