Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Johnson e Johnson

Gestor

Prós: Condições de trabalho, salário, pagamento em dia, os colegas de trabalho, campanhas de incentivo, cuidados e preocupação com os funcionários de cada setor, o RH.

Contras: As lideranças que hoje estão na empresa, são pessoas que desenvolveram um plano de trabalho totalmente errado, tentaram inventar a roda, é o resultado foi desastroso

Conselhos para presidência: Seriedade, humildade, menos arrogância, menos prepotência, cuidar melhor das políticas de canais

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.