Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

FUJA! É uma Ilusão!

Analista de Logística

Prós: Salário é bom, benefícios bons, lojinha com produtos com desconto, pagam hora extra, flexibilidade de horário. Qualidade de vida para quem fica no JK e em SJC.....

Contras: não existe plano de carreira, a empresa contrata para 95% das vagas pessoas EXTERNAS, não valorizam os funcionários que querem crescer, extremamente difícil mobilidade entre áreas . Péssima comunicação interna!

Conselhos para presidência: Valorizar e preparar os funcionários para assumir novas posições. Se uma empresa tão grande, com tantos funcionários precisa contratar tanta gente do mercado para vagas maiores, algo de errado tem.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.