Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Excelente empresa para se trabalhar

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valores da empresa, estrutura, meritocracia, oportunidade de carreira e aprendizado, salários compatíveis, bons benefícios, empresa sólida no mercado

Contras: Empresa de relacionamentos, os que mais bem se relacionam internamente levam vantagens em relação aos outros, poucas possibilidades de mudança de setor

Conselhos para presidência: Olhem para seus talentos com carinho, nem sempre a competência é realmente levada em consideração.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.