Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

No geral, é uma das melhores empresas para trabalhar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios atrativos, pode se dizer o melhor do mercado, a gerência e a supervisão é bem próxima do funcionário, bom ambiente de trabalho.

Contras: Existe um plano de carreira na teoria, na prática é o famoso q. i., contratam novos funcionários para assumir posições melhores em vez de valorizar o profissional que está lá.

Conselhos para presidência: Construir um plano de carreira de verdade, que contemple e valoriza os funcionários.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.