Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Fujam da ilusão! Esta Cia não é para mulheres!

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Só o restaurante presta! Todos os benefícios só existem no papel! Principalmente se seu líder for retrógrado! Não existe processo! Apenas pessoas com boa vontade (algumas)

    Contras: Hipocrisia nas esferas superiores da cia imperam suas decisões! Líderes que acreditam que sabem tudo. Nenhuma perspectiva diferente é aceita! Liderança machista é cega a realidade que mulheres estão no mercado, ao ponto de ouvir um líder respeitado dizer que só contrata mulher feia porque é mais fácil de dar bronca!

    Conselhos para presidência: Deixem de ser hipócritas! Querer resultados diferentes com as mesmas cabeças é estupidez! Não reconhecer quem realmente trabalha e sim quem fala é estupidez! Mudem os líderes de RH porque o clima da cia está muito ruim!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?