• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Fujam da ilusão! Esta Cia não é para mulheres!

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Só o restaurante presta! Todos os benefícios só existem no papel! Principalmente se seu líder for retrógrado! Não existe processo! Apenas pessoas com boa vontade (algumas)

    Contras: Hipocrisia nas esferas superiores da cia imperam suas decisões! Líderes que acreditam que sabem tudo. Nenhuma perspectiva diferente é aceita! Liderança machista é cega a realidade que mulheres estão no mercado, ao ponto de ouvir um líder respeitado dizer que só contrata mulher feia porque é mais fácil de dar bronca!

    Conselhos para presidência: Deixem de ser hipócritas! Querer resultados diferentes com as mesmas cabeças é estupidez! Não reconhecer quem realmente trabalha e sim quem fala é estupidez! Mudem os líderes de RH porque o clima da cia está muito ruim!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Johnson & Johnson

Descrição:Cuidar do mundo, uma pessoa de cada vez. Este é o lema que inspira e une as pessoas da Johnson & Johnson.

Nós abraçamos a ciência, a pesquisa e o desenvolvimento - trazendo ideias, produtos e serviços inovadores para promover a saúde e o bem-estar das pessoas.

Os colaboradores da Johnson & Johnson trabalham junto com parceiros na área da saúde para tocar a vida de mais de um bilhão de pessoas todos os dias, em todo o mundo.

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.

Temos mais de 250 empresas em operação em 57 países, empregando 120.200 pessoas. Nossa sede mundial é em New Brunswick, New Jersey, EUA

Site