Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Fujam da ilusão! Esta Cia não é para mulheres!

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Só o restaurante presta! Todos os benefícios só existem no papel! Principalmente se seu líder for retrógrado! Não existe processo! Apenas pessoas com boa vontade (algumas)

Contras: Hipocrisia nas esferas superiores da cia imperam suas decisões! Líderes que acreditam que sabem tudo. Nenhuma perspectiva diferente é aceita! Liderança machista é cega a realidade que mulheres estão no mercado, ao ponto de ouvir um líder respeitado dizer que só contrata mulher feia porque é mais fácil de dar bronca!

Conselhos para presidência: Deixem de ser hipócritas! Querer resultados diferentes com as mesmas cabeças é estupidez! Não reconhecer quem realmente trabalha e sim quem fala é estupidez! Mudem os líderes de RH porque o clima da cia está muito ruim!

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.