Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Avaliação Modelo de trabalho J&J

Engenheiro Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios e cultura. Olha-se muito como vc esta atendendo seus prazos e metas.pessoal bem divertido, local muito ameno e tranquilo. Infraestrutura mto boa.

Contras: Falta de organização em gestão de projetos. Todo mundo fazendo todas as coisas.Pouca atenção aos perfis técnicos. Muitas mudanças rápidas para poucas pessoas, normalmente as que estão acima. Pouco atenção aos veteranos com perfil técnico.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco para a gestão de projetos e pessoas. O foco está muito no produto.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.