Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

A politicagem impera

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: Benefícios de praxe de multinacionais de grande porte (salário compatível com o mercado, plano de saúde de seguradora reconhecida, estacionamento, seguro de vida).

Contras: A empresa não valoriza a meritocracia, a competência e o desempenho. O que de fato conta para que ocorram promoções e a permanência do funcionário na empresa são as amizades (com o chefe direto, a diretoria, etc), o guarda-roupa importado, as "puxações de saco" frequentes, os happy hours e as conversas sobre assuntos totalmente alheios ao trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão referente aos pontos acima.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.