Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ótima empresa, mas muito tradicional e conservadora

Gerente de Compras

São José dos Campos, SP

Prós: Valores, empresa que presa por pessoas. Ultimamente com alguns lideres ruins tem prejudicado o balanço entre trabalho e vida pessoal. No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Falta inovação fora de R&D, empresa com mindset muito conservador. Alguns líderes do alto escalão da empresa são bons em resultados financeiros, mas péssimo em gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Lideres em Consumer LatAm muito ruins com pessoas

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.