Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Já foi melhor

Pesquisador

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa em geral ética, preocupada com os funcionários e que preza muito pela qualidade dos seus produtos. Bom pacote de benefícios, incluindo salário competitivo e excelente plano de saúde. Destaque para os treinamentos internos, especialmente os relacionados a gestão de pessoas.

Contras: Empresa engessada e burocrática, onde nem sempre a meritocracia está acima da politicagem. Muito se fala do empoderamento feminino como parte do seu programa de inclusão e diversidade, mas a cultura da empresa ainda promove os rótulos e esteriótipos, especialmente no que diz respeito ao seu processo de avaliação de desempenho.

Conselhos para presidência: Levar realmente a sério o programa de inclusão e diversidade

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.