Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Agencia de promotores terceirizados sem espirito de equipe.

Promotor de Merchandising

Prós: empresa de produtos de primeira linha,na qual trabalho ja a 12 anos. Com orgulho me tornei uma profissional respeitada no mercado de trabalho graças a YES que era a agência que cuidava dos promotores até 2011.A empresa era totalmente comprometida com a JJ e os funcionarios mais distantes,sempre nos informando sobre lançamentos, nos mantendo com materiais de merchandising atualizados e em quantidade suficiente para participar das campanhas desenvolvidas pela empresa. Nos mantendo orgulhosos de fazer parte da familia jj.

Contras: A partir da nova agência escolhida Spot em setembro de 2011, a diferença de tratamento foi e é de grande contraste...a maioria dos promotores ficaram desmotivados e muitos ja sairam. Não recebemos material de merchandising ,não recebemos informe sobre os novos lançamentos,nem produtos descontinuados,a agência contratada se mantém distante dos funcionarios fazendo apenas o papel de pagadora dos salários dos promotores.O salário hoje esta abaixo dos praticados pelas grandes empresas,o plano de saúde não funciona no interior do Brasil e não nos deixa escolher a unimed por exemplo que abrange cidades de pequeno porte.

Conselhos para presidência: Vocês tem nas mãos funcionarios que estão a campo ,defendendo o espaço melhor para os produtos JJ ,somos seus olhos para ação da concorrência no ponto de venda.Então,nao nos transforme em repositores dos produtos JJ valorize nosso trabalho e nos faça de novo orgulhosos mesmo terceirizados em fazer parte desta grande empresa.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.