Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Excelente empresa para trabalhar!

Gestor de Negócios Pleno

Prós: Cultura empresarial muito forte, cuidado e respeito com os funcionários. Excelente ambiente de trabalho e alimentação, bons benefícios e um time de Rh próximo.

Contras: Nas áreas comerciais o cuidado com as pessoas se perdem devido ao foco no resultado. Poderia ter ticket alimentação além do refeição. Precisamos de gerentes mais preparados para liderar e inspirar o time.

Conselhos para presidência: Ouvir o time de campo (Gestor/Vendedor) pelo menos no início de cada trimestre para saber comp esta a realidade no campo.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.