Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Otima empresa mas sem plano de carreira

Assistente

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa conta com bastante recursos financeiros para investir em inovação. Excelente ambiente e condições de trabalho, funcionarios engajados. Bom pacote de beneficios (Já foi melhor).

Contras: Se tratando de cargos e salarios, deixa muito a desejar se comparado a outras empresas da região. Não existe plano de carreira solido, a grande maioria dos funcionarios estão a mais de 5 anos no mesmo cargo, e não é pratica da empresa dar aumento salarial por meritocracia. A politicagem impera na companhia, dificultando ainda mais o crescimento e desenvolvimento de talentos. Funcionarios externos tem preferência pelas oportunidades. É comum ver pessoas saindo por falta de oportunidades.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionarios e nos verdadeiros talentos. Reestruturar as politicas internas antiquadas referente as vagas e processos seletivos. Implantar um plano de carreira com remuneração justa e chances claras de crescimento para todas as áreas.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.