Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Excelente empresa para fazer dinheiro, não carreira.

Analista de Trade Marketing

Prós: - Empresa ética; - Fortes valores corporativos; - Possibilidade de carreira entre as empresas do grupo; - Salários acima da média e benefícios atrativos.

Contras: - Falta plano de carreira e meritocracia nas promoções; - Gestores pouco preparados e inspiradores; - Extremamente burocrática; - RH fraco e omisso.

Conselhos para presidência: Maior foco no clima organizacional, que vem se deteriorando ano após ano, e a estimular a meritocracia entre os funcionários.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.