Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Excelente empresa para se trabalhar

Engenheiro de Embalagem SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Preocupação com o bem estar do funcionário de verdade. Ambiente de trabalho muito agradavél. Empresa ética e confiável. Mantem altíssima qualidade em tudo o que faz. Respeita o credo da Cia na prática, sem desvios.

Contras: É uma empresa que dá mais valor a política de relações do que ao desempenho propriamente do funcionário. Este cenário favorece pessoas com boa desenvoltura e marketing pessoal em detrimento de pessoas dedicadas e empenhadas no resultado em si.

Conselhos para presidência: Valorizar o desempenho mais do que a política de relações da Cia.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.