Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Tiranossauro (tamanho da cabeça x mãos)

Ex-funcionário, saiu em 2010

São José dos Campos, SP

Prós: Uma empresa onde se tinha a oportunidade de encontrar espaço para seus sonhos colocando-os em pratica via uma estrutura descentalizada somada a uma visão gerencial de que o fazer acontecer / crescimento das pessoas era o direcionador mais importante para satisfazer o cliente com produtos e inovações de qualidade.

Contras: A empresa cresceu e com ela a estrutura inchou desproporcionalmente, e tanto apresentações, como controles tomam mais "tempo" e energia que a execução propriamente dita, ou seja a agregação de valor diminuiu.

Ao mesmo tempo, oportunistas de plantão tomaram postos novos sem a devida sustentação em conhecimento e merito, gerando uma imagem que foi mal aceita pela população de colaboradores, gerando conformismo com o status quo.

Conselhos para presidência: Choque de gestão para enxugar a maquina, ganhar agilidade e gerar mais oportunidades às ideias fazendo-as acontecer, antes que morram e desanimem os colaboradores.

Revisão (sem preconceitos) dos valores basicos que levaram a J&J ao topo.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.