Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Tiranossauro (tamanho da cabeça x mãos)

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São José dos Campos, SP


    Prós: Uma empresa onde se tinha a oportunidade de encontrar espaço para seus sonhos colocando-os em pratica via uma estrutura descentalizada somada a uma visão gerencial de que o fazer acontecer / crescimento das pessoas era o direcionador mais importante para satisfazer o cliente com produtos e inovações de qualidade.

    Contras: A empresa cresceu e com ela a estrutura inchou desproporcionalmente, e tanto apresentações, como controles tomam mais "tempo" e energia que a execução propriamente dita, ou seja a agregação de valor diminuiu.

    Ao mesmo tempo, oportunistas de plantão tomaram postos novos sem a devida sustentação em conhecimento e merito, gerando uma imagem que foi mal aceita pela população de colaboradores, gerando conformismo com o status quo.

    Conselhos para presidência: Choque de gestão para enxugar a maquina, ganhar agilidade e gerar mais oportunidades às ideias fazendo-as acontecer, antes que morram e desanimem os colaboradores.

    Revisão (sem preconceitos) dos valores basicos que levaram a J&J ao topo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?