Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Bom clima, financeiramente fraco.

Engenheiro de Processos Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem, na maioria das áreas, boas instalações, valoriza a diversidade e tem um bom plano de saúde. É das poucas empresas que não praticam o porcionamento nas refeições, por exemplo.

Contras: A empresa ainda tem grandes diferenças salariais e de oportunidades de crescimento entre áreas e diferentes tipos de negócio. Ainda há um trabalho grande a ser feito no desenho organizacional e de carreira, valorizar mais o funcionário próprio e menos o externo. Também tem adotado uma política de contratação de próprios com tempo determinado em detrimento dos funcionários com contrato habitual. Isso gera insegurança e falta de investimento nos capacitados.

Conselhos para presidência: Melhorar substancialmente a linha do credo que trata de pessoas.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.