Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Cultura inspira carinho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Toda a cultura da empresa é baseada no seu cedo, um texto com 4 parágrafos que guia todas as decisões estratégicas e do dia a dia dos colaboradores. Cada um dos parágrafos define os comprimidos da empresa com seus clientes, colaboradores, acionista e com a comunidade. O que se prega é realmente o que se pratica.

Contras: O perfil da empresa está longe de ser agressivo. Desta maneira, às vezes falta aos colaboradores uma atitude desafiadora necessária ao desenvolvimento do profissional.

Conselhos para presidência: Vocês estão no caminho certo. Desafiem sua equipe a andar mais rápido.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.