Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Saudade do que um dia já foi

Comercial

Prós: Marcas fortes , boa aceitação nos clientes e olha sempre para o futuro na aquisição de marcas que geram valor para a empresa e para a saúde das pessoas . A lojinha para os funcionários é um excelente benefício .

Contras: A empresa parece perdida !!! Varias decisões são tomadas por pessoas que não parecem não conhecer do negócio. Recentemente houve uma mudança na alta diretoria muito forte e a nova gestão está tomando algumas decisões que estão afundando a companhia. Basta andar no corredor do prédio que vai ouvir sempre alguém de vendas insatisfeito com as decisões tomadas para área interna . Muito retrabalho e burocracia excessiva ! Parece que o intuito principal não são as pessoas e nem o Creco alguma qual existia um grande de valor, virou apenas uma pintura na parede . Uma pena para empresa....

Conselhos para presidência: Olhar as pessoas que trabalham para fazer acontecer . Não tomar decisões de campo , sem consultar o campo !!! Dar autonomia as pessoas . Voltar a ter foco na execução e ao campo Decidir se seremos uma empresa de vendas ou de mkt . Resgatar o Credo da empresa que hoje está perdido.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.