Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Excelente empresa se você já for pleno ou sênior, estagiário esqueça

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho e que realmente aplica seus valores no dia a dia, oportunidades de crescimento e reconhecimento são constantes

Contras: Estagiários possuem muita dificuldade em serem efetivados independente do bom desempenho, a empresa gasta muito dinheiro e tempo em treinamentos e preparação, mas quando o contrato está perto de se encerrar não se dá o trabalho de dar nenhum direcionamento, apenas abrindo suas vaga para o próximo que vier no ano seguinte

Conselhos para presidência: Investir em vagas entry level, perde se muitos talentos por poucas vagas e a concorrência está aí, gastam dinheiro treinamento para outra empresa contratar

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.