Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Vale a pena!

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: a melhor escola de gestão que se possa ter. Com mudanças constantes, exige a adaptação e força o desenvolvimento de seus funcionários. É o estado da arte em quase todas as áreas.

Contras: RH ruim, atrapalha a empresa e chega à hipocrisia. Muitos chefes fazem com haja muita burocracia e o processo decisório seja lento. Há alguma desconexão entre manufatura e vendas/mktg.

Conselhos para presidência: agilidade, menos burocracia, mais interesse (genuíno) nas pessoas

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.