Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Não tão boa quanto se pensa

Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: a empresa tem benéficos atrativos, um plano de carreira para quem se encaixa no perfil e na sua cultura. Investimento em educação. Empresa em expansão

Contras: Cultura muito patriarcal, a meritocracia é conhecida, falada mas não aplicada. Planejamento deixa a desejar e não se tem foco em uma única direção.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo do time gerencial. Não se guiar somente por diretores e executivos de negócio. Existe um time intermediário que pode contribuir mais.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.