Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima infraestrutura, excelente restaurante, muitas ações que cuidam da saúde do colaborador, ótimos descontos em produtos. Rh participativo.

Contras: Infelizmente o programa para profissionais com deficiência não inclui e sim segrega ainda mais não condiz com o credo tão famoso na empresa. Não oferece aos profissionais com deficiência a mesma oportunidade daqueles que não possuem. Você está lá apenas para cumprir cota na maior parte do tempo.O programa de estágio e trainee avalia histórico escolar e vivência fora do país, o que acaba excluindo gente boa e com garra que não teve a mesma oportunidade. Decepcionante.

Conselhos para presidência: Sigam de forma verdadeira o que o credo de vocês diz. Ele é fantástico precisa ser praticado.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.