Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Carinho inspira carinho.

Vendedor

Serra, ES

Prós: Na minha empresa temos um "Credo" a seguir e pô-lo em prática, ou seja, tudo que se faz e toda decisão a ser tomada, colocamos diante de nós esta "bussola" que para nós é de grande valor, pois no Credo nos orientamos e tomamos muitas de nossas decisões. Trabalhar na J&J para mim é uma realização de vida é conquistar aquilo que estava além do esperado.

Contras: como todas as grandes multinacionais, nós também temos muitas burocracias, e isso por sua vez torna alguns processos dentro da mesma mais morosos.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum conselho, mas estou sempre atento a aprender com todos.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.