Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Orgulho e admiração

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente Empresa, comprometimento do bem estar de seus funcionários , benefícios e remuneração são ótimos,.

Contras: no meu de vista, esta tudo ok, talvez ponto negativo é a questão de ser pressionado a fazer horas extras.

Conselhos para presidência: Observar, questionar e ouvir a opinião do seu funcionário para um melhor produção dos produtos no requisito qualidade e rapidez. Pois as vezes criam normas sem envolvimento de pessoas próximas a fabricação e produção .dos produtos e muitas vezes acaba atrapalhando o processo do mesmo.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.