Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Orgulho e admiração

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente Empresa, comprometimento do bem estar de seus funcionários , benefícios e remuneração são ótimos,.

Contras: no meu de vista, esta tudo ok, talvez ponto negativo é a questão de ser pressionado a fazer horas extras.

Conselhos para presidência: Observar, questionar e ouvir a opinião do seu funcionário para um melhor produção dos produtos no requisito qualidade e rapidez. Pois as vezes criam normas sem envolvimento de pessoas próximas a fabricação e produção .dos produtos e muitas vezes acaba atrapalhando o processo do mesmo.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.