Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Orgulho de ser J&J

Gerente de Projetos (GP)

São José dos Campos, SP

Prós: Sou consultora, porém trabalho alocada dentro da JNJ de São José dos Campos há 5 anos, não há tratamento diferente com os funcionários de outras empresas, a JNJ dá as mesmas oportunidades de crescimento à todos. Os gerentes do setor Application Services da Central I (Área de TI) são exemplos de sucesso e competência e estão sempre a disposição para coach, dando àqueles que se interessam a oportunidade para se desenvolver profissionalmente.
    Respeito e admiro essa empresa e almejo um dia fazer parte desse time como FUNCIONÁRIA!

Contras: A qualidade da comida do restaurante vem caindo ao longo dos anos.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.