Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Orgulho de trabalhar na Johnson&Johnson

Gerente de Produto Regional

Prós: Mecanismos de avaliação eficientes e que ajudam muito no desenvolvimento do profissional. Excelente cultura e ambiente de trabalho. Uma empresa renomada, com produtos premiums e muita expertise. Fornece muita oportunidade para se desenvolver e aprender. O Credo da Johnson&Johnson faz com que as tomadas de decisão levem sempre em consideração a ética o que significa tranquilidade e orgulho em trabalhar em uma empresa tão diferenciada e de excelência.

Contras: Os planos de desenvolvimento e de carreira não são totalmente claros. Recursos Humanos tem ainda a possibilidade de se integrar entre os diferentes setores para otimizar o desenvolvimento e retenção dos talentos.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.