Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Carreira promissora

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa em que vc aprende muito, tem autonomia, há confiança, transparência, envolvimento da gestão com time, vc lidera de projetos, a hierarquia é de forma sadia que aproxima e não afasta ou burocratiza. Tem compliance, é ética, com bons valores. Comunicação aberta. A empresa em que mais me desenvolvi como profissional.

Contras: Estilo americano fast food, vc tem que fazer várias coisas com recurso e tempo insuficientes, o que gera projetos mau estruturados. Investe-se em execução e pouco em planejamento.

Conselhos para presidência: Mais planejamento e recurso para que os projetos sejam melhor estruturados e com mais índice de sucesso.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.