Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Carreira promissora

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa em que vc aprende muito, tem autonomia, há confiança, transparência, envolvimento da gestão com time, vc lidera de projetos, a hierarquia é de forma sadia que aproxima e não afasta ou burocratiza. Tem compliance, é ética, com bons valores. Comunicação aberta. A empresa em que mais me desenvolvi como profissional.

Contras: Estilo americano fast food, vc tem que fazer várias coisas com recurso e tempo insuficientes, o que gera projetos mau estruturados. Investe-se em execução e pouco em planejamento.

Conselhos para presidência: Mais planejamento e recurso para que os projetos sejam melhor estruturados e com mais índice de sucesso.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.