Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

No geral, humana.

Técnico Eletronico III

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente política para com os funcionários, salário, restaurante, segurança.

Contras: Existe alguns supervisores que exigem o cumprimento da política, mas não seguem, isto é, utilizam somente quando convém.

Conselhos para presidência: Sistema de avaliação muito parcial, isto é, caso o superior imediato dê uma avaliação ruim sem conhecimento dos fatos, mesmo argumentando e apresentando evidências contrária, ele não muda a avaliação. Tive este problema e no último trimestre me foi pedido que apresentasse um plano de recuperação e como não havia tempo hábil, apresentei parcialmente e mesmo assim não foi aceito.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.