Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Nem todas as áreas são boas para trabalhar.

São José dos Campos, SP

Prós: Pessoas Legais, Bom Ambiente, Horario Legal, Bons benefícios, Salarios levemente acima da média.

Contras: Começei como técnico em uma área operacional e era muito bom, depois fui promovido para a coordenação e mais tarde supervisão na JnJ Consumer na área de manufatura, e esta sendo uma experiência não muito agradável. A carga de trabalho é imensa, todo mundo acumula cargos, por exemplo tem muitos supervisores que tambem são engenheiros, engenheiros que fazem o trabalho de 3, planejadores que trabalham em duas fabricas ao mesmo tempo e por ai vai... , a burocracia também é demais, gastamos muito tempo e energia com politicagem. A empresa esta cheia de Gerentes carreiristas que visão quantidade ao invés de qualidade, e não levam o credo da empresa tão a sério. Definitivamente as áreas ligadas a manufatura não são tão boas assim para se trabalhar.

Conselhos para presidência: A filosofia de "fazer mais com menos" esta acabando coma empresa.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.