Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Orgulho de carregar o sobrenome Johnson & Johnson!

Prós: Empresa com valores Éticos muito fortes, segue verdadeiramente o seu Credo! Preocupada com seus clientes, busca constante inovação de seu portfólio de produtos! Cuida de seus Talentos! Mantém atitude responsável com o meio ambiente e com a comunidade! Por tudo isso é dona de uma Marca que remete a Excelência e Credibilidade!

Contras: Perde agilidade em algumas decisões pela complexidade da organização, valores e crenças!

Conselhos para presidência: Mantenha essa grande fase que vivemos nós últimos três anos! Não podemos diminuir nosso ritmo de crescimento e visibilidade no Brasil

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.