Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Orgulho de carregar o sobrenome Johnson & Johnson!

Prós: Empresa com valores Éticos muito fortes, segue verdadeiramente o seu Credo! Preocupada com seus clientes, busca constante inovação de seu portfólio de produtos! Cuida de seus Talentos! Mantém atitude responsável com o meio ambiente e com a comunidade! Por tudo isso é dona de uma Marca que remete a Excelência e Credibilidade!

Contras: Perde agilidade em algumas decisões pela complexidade da organização, valores e crenças!

Conselhos para presidência: Mantenha essa grande fase que vivemos nós últimos três anos! Não podemos diminuir nosso ritmo de crescimento e visibilidade no Brasil

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.