Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Lenta, mas boa de se trabalhar.

São José dos Campos, SP

Prós: A Johnson é uma empresa íntegra, que realmente segue o Credo. Além disto, é muito estável e proporciona um bom ambiente para trabalhar.

Contras: A progressão de carreira é extremamente lenta, e regras como não se ter mais de 20% de aumento de uma só vez, assim como o tempo de espera de 18 meses para poder tentar uma nova vaga, são fatores que levam a uma morosidade na progressão dentro da própria empresa que leva a questionar a vantagem de se trabalhar ali.

Conselhos para presidência: Rever as regras de promoção de carreira, para evitar a perda de talentos.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.