Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Para quem consegue chegar a ser CLT vale a pena

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente bem tranquilo que valoriza o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Os benefícios e salários para os estagiários (meu caso) são acima da média do mercado.

Contras: A empresa contrata muitos estagiários e não tem plano de carreira definidos para os mesmos, dizem que o estagiário não é mão de obra barata, mas não atrelam necessariamente um cargo ao final do programa independente da sua performance, ou seja, você pode ter ido muito bem mas essa vaga era só pra fazer alguma coisa que ninguém mais queria.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.