Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Esperava mais dessa Companhia

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estrutura, Benefícios, Prestígio no Mercado, Força da Marca, com Produtos de Grande Confiança de Clientes e Mercado Consumidor, a teoria do Credo é fantástica.

Contras: Falta de desenvolvimento de carreira, o radar do RH só alcança níveis gerenciais. Liderança desqualificada e despreparada, sem capacidade de coaching. Promoções questionáveis, sem valorizar equipe interna. Lenta, burocrática e com política comercial muito engessada.

Conselhos para presidência: Fora da matriz, nas UNs, o Credo fica apenas na teoria. Imparcialidade, panelinhas, grupos fechados e portas fechadas para desenvolvimento e crescimento.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.