Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Uma grande empresa!

Prós: Empresa de muita tradição, séria e confiável.
    Seus valores e principios cravados no Credo, quando seguidas por seus funcionários, nos dá muita segurança e credibilidade.
    Amizade entre os funcionários e o ambiente discontraído deixa o dia a dia menos pesdo.

Contras: Toda empresa é feita de pessoas, e as pessoas pensam diferente, nem sempre as diferenças são respeitadas ou valorizadas.
    A gerencia precisa ser melhor preparada para cuidar de pessoas, que são o grande tesouro de qualquer empresa.
    Plano de carreira é muito lento e afunilado, sem perspectivas, com gerencia despreparada e muita pressão sem razão a empresa está perdendo grandes talentos.

Conselhos para presidência: Cuidem das pessoas.
    Promovam a união.
    Preparem o corpo gerencial, especialmente no ponto de liderança de pessoas.
    Observem atentamente a pesquisa do credo.
    Comemorem todas as vitorias, mesmo as pequenas.
    Estejam proximos ao time, especialmente o time de vendas e merchan que é a J&J representada ao consumidor.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.