Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ambiente agradavel, bons profissionais, mas falta planejamento de carreira

Assistente de Marketing

Prós: Ambiente agradavel, boa localização, horarios flexiveis, bom restaurante .

Contras: Falta de desenvolvimento de carreira, nao ha planejamento e valorização dos funcionarios de nivel mais baixo, poucos beneficios, processos internos extensos e burocraticos. programa de PCD que inclui o profissional , mas não dá suporte ou oportunidade de evoluir carreira.

Conselhos para presidência: Observar o funcionario e sua capacidade e disposição de melhorar, de crescer profissionalmente. Dar oportunidade iguais a todos independente do nivel hierarquico,

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.