Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Cultura forte, respeito ao funcionário, porém burocrática

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui uma cultura que respeita o funcionário. Valores fortes e ótimos benefícios, além de ter um nome forte no mercado. Recomendo!

Contras: Empresa bastante burocrática, lenta e política. É preciso simplificar a maneira de fazer negócios e colocar os projetos na rua, caso contrário, continuará lenta.

Uma boa empresa

Prós: Clima organizacional Horário flexível Cultura Remuneração razoável Compliance bastante estruturado Possibilidade de se movimentar para diferentes áreas

Contras: Inexistência de processos Lentidão Falta de suporte de áreas de apoio Falta de consistência entre avaliação x remuneração dos colaboradores

Conselhos para presidência: Resolver problemas operacionais e ser mais consistente nas condutas referente a aumentos e promoções

Empresa boa salario e benefícios muito bom.

Assistente Administrativo

Prós: salario, benefícios, flexibilidade de horário, bônus salarial anual, bons incentivos empresa de porte grande com oportunidades em diversas áreas.

Contras: processos difíceis, por exemplo, aprovações ou contato direto com representantes diretos, processos engessado, difícil negociação entre as áreas.

Conselhos para presidência: Melhor oportunidade para funcionários

" umas eas poucas que ainda manten bom salario e beneficios

Operador Especializado

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa segura e otima jornada de trabalho..otimos beneficios para o empregado e seus dependentes...empresa que respeita o meio ambiente e funcionarios

Contras: publico operacional pouco valorizado e muita cobrança dentro da area fabril...avaliaçao individual do funcionario meio que fora da realidade

Conselhos para presidência: mais valor no publico operacional

Uma empresa sólida

Prós: Horário Flexível , processos robustos , investimento alto no desenvolvimento dos funcionários com potencial , é uma empresa muito sólida , raramente se houve falar em grandes demissões.

Contras: É uma empresa muito burocrática , com muitos níveis de liderança. Para aprovar qualquer coisa dentro da empresa é necessário uma quantidade enorme de alinhamentos com diferentes áreas.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dinamismo, ambiente de rápido aprendizado e mão na massa, ideal pra quem gosta de independência na hora de trabalhar. Ótimos benefícios e ambiente de trabalho.

Contras: Plano de carreira baseado em "coleguismo", onde o puxa saquismo impera sobre os méritos do próprio funcionário. Gestores muito mal preparados na questão de ajudar seus funcionários a se desenvolverem, focando apenas no seu e no coleguismo, embora "no papel" a história contada seja outra, de que a meritocracia impera e que eles também sejam analisados pelo desenvolvimento de seus funcionários não é o que de fato ocorre. Não há consideração alguma pelos funcionários em níveis de entrada como estagiários e analistas, são cargos rotativos e dispensáveis.

Conselhos para presidência: Maior consideração pelos funcionários em níveis de entrada, um plano de carreira palpável onde a meritocracia reine sobre o coleguismo e que treinem gestores a realmente gerir seus funcionários.

A empresa encanta mas as pessoas estragam.

Assistente Administrativo de Marketing

Prós: muitas vagas em toda empresa, preços da lojinha, salário, benefícios oferecidos, boa estrutura, alimentação do restaurante dentro da empresa.

Contras: A estrutura dos cargos compromete o interesse em permanecer na empresa, ótima empresa mas as pessoas acabam transformando a reputação das divisões e da cia também.

Conselhos para presidência: Serem mais emponderados para não perder a essência da empresa que é tão bonita.

Ótima empresa para construir carreira

Analista Jr

Prós: Empresa que respeita seu colaborador, que possui ótimos benefícios para seus colaboradores. Preencher espaço Preencher espaço Preencher espaço Preencher espaço Preencher espaço

Contras: Empresa com crescimento não acelerado. Preencher espaço Preencher espaço Preencher espaço Preencher espaço Preencher espaço Preencher espaço Preencher espaço Preencher espaço

Boa experiência

Analista de Customer Service

Prós: Ambiente agradável. Refeição muito gostosa. Promovem bastante interação entre líder e liderado. Feedbacks frequentes e em geral construtivos.

Contras: Comunicação entre os funcionários poderiam se melhores. Dificuldade de crescer profissionalmente, receber promoções. Muita gente na liderança com pouca autonomia.

Ótima empresa

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: O clima organizacional é excelente, há inúmeras possibilidades de crescimento profissional. Além dos excelentes benefícios e flexibilidade seja nos horário ou trabalhar remotamente.

Contras: Algumas áreas precisam ser incluídas 100% na estratégia e comunicação na empresa como as demais áreas. Precisa ter uma reestruturação para que todos fiquem com a mesma informação.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.