Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

excelent

Engeneheiro de Produto

Uberlândia, MG

Prós: excelente local de trabalho com amplo espaço para de trabalhar

Contras: hierarquia.

Excelente empresa

Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar e salário compatível com o cargo, bastante benefícios para os funcionários e seus dependentes, melhor plano de saúde disponível.

Contras: Bem como tudo na vida nada é 100%, muitas vezes as vagas internas disponíveis já são direcionadas a uma pessoa em específico, a vaga só fica aberta a todos para dizer que estão dando a oportunidade a todos, mas todo mundo sabe que a vaga é aberta pra quem é puxa saco.

Conselhos para presidência: Não abrir vagas a todos se ela já é feita nos miloldes para uma pessoa em específico, pois isso desanima os funcionários a tentarem a vaga e ilude.

Ambiente ótimo, crescimento lento.

Analista Sênior

Prós: Pessoas muito legais em todos os níveis da organização. A comunicação é aberta e é comum ter bons amigos dentro do trabalho. O ambiente é sem dúvida a melhor parte da empresa. Benefícios (tirando bônus) também são de boa qualidade: refeitório, etc.

Contras: Crescimento lento até o nível de gerente, ponto que está sendo até levantado pelo RH considerando média de mercado, mas nenhuma ação está sendo tomada (até mesmo considerando high potentials).

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas abaixo do nível de gerência para acelerar o crescimento.

Bom

Prós: Ambiente bom de trabalho e pessoas colaborativas, salarios bom, escritorio bem localizado, empresa hierarquizada mas com uma cultura mais horizontal

Contras: A empresa por ser uma multinacional tem muita burocracia e os processos entao sao bem mais lentos, uma coisa que poderia ser rapida demora muito para acontecer

Bom

Analista Sênior

Prós: Organização nos sistemas de monitoramento de armazenamento dos projetos da empresa. Também nos treinamentos da empresa em questão de segurança e controle.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional dentro da área, e muita burocracia para poder mudar de área de atuação. Sem incentivos financeiros para estudo.

Estagiário A

Prós: A johnson é uma empresa que possui ótima Flexibilidade de horario, beneficios, summer friday, refeitorio, preocupaçao com o funcionario em questao de saude.

Contras: Mesmo sendo incribel para se trabalhar, é uma empresa Hierarquia, burocracia, atraso na carreira. Muitas vezes é complicado seguir com um projeto. Muita politicagem.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O propósito do negócio, globalmente é uma empresa que funciona muito bem e que inspira orgulho. Os processos são bem desenhados e salários e benefícios são realmente atrativos. O Credo é muito bonito.

Contras: Regionalmente - LatAm - a empresa funciona com muito favoritismo e falta de clareza, principalmente no RH. Não há meritocracia e o RH é uma roda de amigos, se você não estiver dentro desta roda, não será bem-vindo.

Conselhos para presidência: Recomendo a empresa para quem quer ir para os negócios. No RH, há muito o que ser feito, acabar com o favoritismo e com uma alta cúpula irretocável é tema de urgência.

Melhor empresa

Analista de TI

São José dos Campos, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. Ótimos benefícios e salário. Estabilidade, diversos programas e atividades para o empregado. Recomendo..

Contras: Nenhum ponto negativo. .

Uma ótima escolha

Analista Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: Uma empresa com propósitos muito significatiovs, diversos negócios dentro do ramo da saúde (Farma, Medical Devices e Consumo) e níveis de comprometimento com a satisfação do cliente muito alto comparado ao mercado. A empresa é formada por pessoas fantásticas para se trabalhar.

Contras: Muita morosidade no processo de tomada de decisão, geralmente é muito burocrática. Desenvolvimento de carreira lento para "high potentials".

Excelente empresa

Supply PlannerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande oportunidade de aprendizado, reconhecimento através de premiações, lideranças e ambiente positivos, estrutura, salário e benefícios acima do padrão de mercado.

Contras: Política de entrada na companhia através de vagas temporárias, RH deficitário (processos internos de movimentação dentro da empresa demoram meses para serem concluídos).

Conselhos para presidência: Reduzir a quantidade de funcionários temporários e ter maior clareza em relação ao plano de carreira.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.