Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Empresa nota 10pp

Manager

Prós: Credibilidade Justa Etica Empresa que pensa no funcionario Que leva seriedade em tudo que faz Comprometida Séria em suas responsabilidades e para com o funcionario.

Contras: Processos, muita lenta devido a processso necessários para agilidade em tomadas de decisões e reversoes de cenários. Nada verdade nao existe muitos pontos negativos

Carregador Movimentador

São José dos Campos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho benefícios hora extra paga se acima do mercado, refeições muito boas horários flexível incentivo para estudar organização limpeza e segurança

Contras: Promoção difícil quando surge uma vaga já tem as pessoas certas pra mesma ou seja abre se o processo de seleção porém já tem a pessoa certa que vai conseguir a vaga

Ótima empresa

TraineeEx-funcionário, saiu em 2008

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente muito bom e progressao de carreira definido. Programas de desenvolvimento de início de carreira. Profissionais qualificados e experientes.

Contras: Atenção com desenvolvimento de alguns funcionários, situações de adversas que são inerentes as funções. Abertura a profissionais do mercado

Um grande propósito profissional

Supervisor de Projeto

São José dos Campos, SP

Prós: Propósito profissional gratificante, pois fazer parte de algo grandioso e para o bem da humanidade, traz muita satisfação em ir trabalhar todos os dias.

Contras: Líderes seniors algumas vezes despreparados e muito políticos. RH poderia atuar mais na liderança para promover foco em pessoas, e menos politicagem.

Conselhos para presidência: Mais Foco da liderança sênior e em desenvolvimento de pessoas e menos em politicagem

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa maravilhosa de se trabalhar, bons benefícios, fretato, restaurante, lojinha. Clima bom de trabalho excelente local de aprendizagem.

Contras: Trabalha com muitos contratos temporários e não possui garantia de efetivação, mesmo se o funcionário apresentar bom resultado no dia a dia.

Muito boa.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2013

Limeira, SP

Prós: Durante meu tempo de trabalho na Johnson's pude perceber que a equipe é muito entrosada e cooperativa. Gostei muito de trabalhar nesta empresa.

Contras: Infelizmente, durante meu tempo de trabalho na Johnson's também pude perceber que não há promoção para o tipo de trabalho que eu exercia, é uma pena!

Auxiliar de Logística III

Porto Alegre, RS

Prós: Excelentes benefícios, empresa muito preocupada com o bem estar do funcionário. Local de trabalho bom, limpo e organizado e pessoas maravilhosas de se trabalhar

Contras: Poucas vagas são abertas ao decorrer dos anos, as vezes os gerentes não se importam tanto com você como dizem ou como demonstram para as outras pessoas

Recomendo esta grande empresa.

Supervisor/Coordenador

Prós: Escritório ótimo, flexibilidade de horário, empresa super humana, diversidade forte, empresa sólida e ética. Prioriza qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Precisa melhorar em termos de processos. Ainda peca por não documentar processos das áreas. Falta de foco em gestão de pessoas para capacitar e desenvolver.

Conselhos para presidência: Reter e desenvolver bons talentos. Melhorar processos e controles internos.

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario, benefícios, estrutura de trabalho, forte cultura voltada a segurança e qualidade, procedimentos e processos muito bem estabelecidos e auditados.

Contras: Processos de RH, principalmente no que diz respeito a gestão de pessoas, muito bem estabelecidos, porém, as vezes, por pessoas muito carreiristas, fazem com que os processos estabelecidos deixem de ser seguidos para dar oportunidade às suas ambições próprias.

Conselhos para presidência: Fortalecer os laços da imparcialidade na gestão de pessoas.

Excelente ambiente para crescimento profissional

IT Technical Lead

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, existem programas muito efetivos que auxiliam os funcionários a serem protagonistas de suas próprias carreiras.

Contras: A diversidade de ideas & skills ainda é um desafio, como em todo lugar, há uma pequena parcela de líderes que não reconhecem o talento de seus funcionários, mas vale lembrar que o desenvolvimento do funcionário não é exclusivamente responsabilidade do gestor, portanto, um líder ruim jamais será um blocker para o crescimento de um profissional na J&J.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.