Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Bom lugar para trabalhar, mas tudo é muito burocrático.

Cientista Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente bom, relacionamento entre as pessoas torna tudo mais leve. flexibilidade para trabalho e vida pessoal, bem como interfaces internacionais.

Contras: Burocracia para desenvolver produtos e morosidade para lançar projetos. Muito lenta para desafiar a concorrência e as tendencias de mercado.

Boa, porem tem pontos a melhorar

Analista de Qualidade Assegurada

São José dos Campos, SP

Prós: A remumeracao e os benefícios oferecidos são atrativos. A localização do site, proporciona uma melhor qualidade de vida uma vez que trata-se do interior

Contras: O ambiente de trabalho não é dos melhores. A pressão e a insegurança faz com que os colaboradores se sintam insatisfeitos com a empresa embora não seja essa a mensagem vendida.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho deve ser uma ação emergêncial. Os colaboradores devem ter segurança nos postos de trabalho.

Johnson & Johnson

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Salario, plano de carreira.

Contras: Pressão, ambiente altamente competitivo, sem chance de efetivação para certas áreas.

Bastante aprendizado

Prós: empresa muita aberta para novas possibilidades de crescimento. Boa comunicação. Bastante abertura para gerar idéias e colocar em prática e fazer funcionar

Contras: Nao possui chance de efetivação. O salário é baixo para a função exercida. O horário acaba se estendendo em dias específicos da semana por conta de demanda

Conselhos para presidência: Consciência com quem está começando

Ótima Cia para trabalhar com valores sólidos

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente corporativo para se trabalhar, há o reconhecimento e valorização do funcionário que trabalha na área administrativa pela Cia.

Contras: Não há muitas oportunidades oferecidas a funcionários que são contratados como Prazo Determinado de continuarem na Cia após o prazo de Contrato.

Está passando por muita reestruturação

Gerente de Projetos (GP)

São José dos Campos, SP

Prós: Colaboração , cuida dos funcionários , tem bons beneficios. O ambiente ainda esta ok, mas mudando a todo o instante. O plano de saude melhorou.

Contras: Burocrático ; está passandompor muita reestruturação e muitos estão perde do seus empregos mesmo com alta performance ; eu repensaria em sair de onde estava oara vir para ca

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente propício para a realização de um bom trabalho, bons benefícios, remuneração compatível ao mercado, bons princípios e valores, cultura excelente

Contras: Não tenho o que reclamar da minha oportunidade de emprego, bons relacionamentos interpessoais inclusive entre setores, facilidade em captação de dados.

Encantada com a empresa

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, excelente clima organizacional, Home office,descontos nos produtos, equipamentos e suporte de trabalho adequado, tem acessibilidade e restaurante maravilhoso.

Contras: Infelizmente só existe programa de contratação PCD para assistente. Poderia ter ouros cargos como analista. O fato que PCD só pode trabalhar 4 horas por dia pode prejudicar no desempenho.

Excelente!

São José dos Campos, SP

Prós: O programa de estágio é extramente estruturado e oferece várias oportunidades de aprendizado e crescimento dentro da companhia. O estagiário é valorizado e recebe vários projetos de grande responsabilidade para desenvolver.

Contras: A empresa é bem rígida quanto aos horários, não pode ficar ficar de 7h dentro da empresa, o que dificulta a vida daqueles que ainda fazem matérias em faculdades distantes.

Recomendo bastante.

Pesquisador Científico IEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa se preocupa com seus funcionários e dedica tempo a eles. Isso é muito importante e deve ser levado em conta. Mas eles também não pensam muito antes de demitir não. Então não se engane, os cortes existem.

Contras: Tem processos muito burocráticos e demorados em tudo. Às vezes esbarramos em alguns gerentes que só olham para o próprio umbigo mas isso deve ser geral.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.