Como é trabalhar na Johnny Rockets?

trabalhando na Johnny rockets

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom , o plano de carreira também é bom

Contras: A empresa está crescendo sem estrutura e deixando a desejar em aperfeiçoamento dos funcionários

regular

Prós: Alimentação Plano de carreira ,

Contras: Horário , escala de trabalho ,

empresa promissora porem precisa evoluir bastante

Gerente

Bauru, SP

Prós: Crescimento profissional, oportunidade de carreira

Contras: Falta de organização, salario muito abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Valorizar, financeiramente, funcionários comprometidos e que se importam com o crescimento da empresa.

Foi legal, mas mais legal ainda foi ter saído.

Atendente

Prós: Colegas sensacionais, ambiente bonito e chance de conhecer gente nova através do atendimento. Desconto de trinta porcento nos produtos, e aprender diversas funções.

Contras: Não realizam um treinamento correto, simplesmente te jogam no salão e você tem que aprender. Você paga até se fizer um shake do sabor errado. Excesso de horas extras, que nunca eram remuneradas (dependendo muito da honestidade da gerencia). Sem horário pagar sair. Desonestidade com o compartilhamento de caixinhas, chegando ao nível de até o diretor geral receber. Refeições não seguem o cardápio nutricional, e a empresa claramente visa o lucro e não crescimento profissional de sua equipe. Fora a grande desorganização, que é ruim pro cliente e para os funcionários.

Conselhos para presidência: Pensar mais no atendimento, qualidade, funcionários e menos em lucro.

de 0 a 10? 6.

Coordenador de Atendimento

São José dos Campos, SP

Prós: Para quem deseja crescimento profissional, dependendo da equipe gerencial, é fácil evoluir. Fácil convivencia entre alguns funcionários, equipes muito boas.

Contras: Almoço de funcionários não segue as recomendações da nutricionista, horários de trabalho poucos flexíveis, má gerenciamento. Folgas não podem ser mudadas.

Conselhos para presidência: Funcionários deveriam ser melhor qualificados, selecionados e acima de tudo TREINADOS, não jogados num restaurante para atender um cliente sem nem se quer saber carregar uma bandeja.

Johnny Rockets