Como é trabalhar na Johncenter Distribuição & Logística?

Bom mas poderia ser muito melhor.

Vendedor Externo

Prós: Empresa bem organizada. Com grandes fornecedores. Médios benefícios. Pagamentos em dia. Ajuda de custo semanal, área interna de inteligência muito boa.

Contras: Política de remunreação variável não condiz com o porte de seguimento de nossos clientes, vendedores de médias contas ganham menos que os de pequeno varejo. Área se gestão comercial externa fraca e despreparada.

Conselhos para presidência: Verificar a gestão de vendas externa

Vendedor Externo

Prós: Ambiente de trabalho bom, facilidade de comunicação com os superiores e possibilidades de ganhos um pouco acima do que o mercado entrega hoje em dia.

Contras: Não existe plano de carreira, não tem nenhuma forma de avaliação, supervisores que não tem competência pra exercer a função e falta um rh estratégico.

Conselhos para presidência: Investir em um plano de carreira pro funcionário, procurar desenvolver o funcionário, contratar gestores competentes e melhorar os benefícios.

Empresa séria, como ótimo líderes na gestão.

Supervisor de Vendas

Prós: Minha empresa pensa muito em seus funcionários, e são bem justos.

Contras: Precisa segmentar alguns setores, assim diminuiria o time de algumas solicitações.

Conselhos para presidência: Nunca percam a essência que vocês têm em valorizar e reconhecer seus funcionários. Pois entendo que são empresários, mas mesmo assim não é preciso pisar em ninguém para crescer.

Johncenter Distribuição & Logística